Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Complexo Esportivo Fernando Luiz
Prefeitura abre processo licitatório para pavimentar pista de Bicicross

Publicado em 20 de junho de 2024 às 12:30
Empresas interessadas já podem encaminhar propostas para a plataforma BLL Compras

Por meio da Concorrência Eletrônica 001/2024, será licitada, às 14h do dia 3 de julho, a contratação de empresa para executar a pavimentação da pista de Bicicross -  Bicycle Moto Cross (BMX), localizada no Complexo Esportivo Fernando Luiz.

As empresas interessadas em disputar esta obra podem encaminhar propostas para a plataforma eletrônica www.bllcompras.org.br até as 13h do dia 3 (uma quarta-feira). O regime de execução será por empreitada global e se sagrará vencedora a empresa que oferecer o maior desconto sobre o valor balizado de R$ 304.534,00.

Oficialmente entregue em setembro de 2022, a pista de Bicicross já conta com iluminação em LED. Com a intervenção, a partir do processo licitatório, a estrutura será pavimentada com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Os 310 metros de pista são divididos em quatro retas e três curvas: a primeira, tem 10 metros de largura; a segunda, conta duas pistas de cinco metros de largura cada uma; e a duas últimas, seis metros de largura cada uma.

A empreitada prevê ainda a execução de 450 metros de drenagem pluvial.  Todas as informações sobre este e outros processos licitatórios podem ser obtidas no Portal Transparência, disponível no site da Prefeitura de Sorriso, clicando aqui.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Ney Pinheiro