Assim como esta concorrência pública, outros processos licitatórios estão no cronograma e podem ser conferidos  pelo Portal Transparência, localizado no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br). Os processos licitatórios que são presenciais ocorrem no Departamento de Licitação, que funciona no Paço Municipal. Já na modalidade “pregão eletrônico”, o processo é conduzido remotamente.

Vale lembrar que a licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Confira abaixo a programação atualizada, lembrando que o horário informado é o de Mato Grosso:

16 de novembro, às 8 horas:

Pregão Presencial 91/2021

Objeto: registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de procedimentos cirúrgicos e exames veterinários para uso do Abrigo de Cães e Gatos Municipal da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

        

18 de novembro, às 8 horas:

Pregão Eletrônico 92/2021

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs) para atender as demandas das secretarias municipais,  conforme termo de referência elaborado pelas pastas solicitantes.

19 de novembro, às 8 horas:

Pregão Eletrônico 45/2021

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente e produtos do setor de tecnologia para atender as demandas e as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

22 de novembro, às 8 horas:

Pregão Eletrônico 46/2021

Objeto: registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais médico-hospitalares e correlatos, conforme termo de referencia elaborado pela secretaria de Saúde. Ao todo, 319 itens, como sondas, lâminas, talas, tubos para coleta, testes (covid e dengue), luvas, entre outros.

23 de novembro, às 8 horas:

Pregão eletrônico 47/2021

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos hospitalares, material permanente, para atender as necessidades da atenção básica e media e alta complexidade da Secretaria Municipal de Saúde.  São 159 itens, como aparelhos de eletrocardiograma, rampa para alongamento, aparelho de raio infravermelho, cadeiras de rodas, autoclave, baldes e bandejas hospitalares, materiais para fisioterapia, entre outros.

24 de novembro, às 8 horas:

Pregão presencial 94/2021

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de poste de concreto 12/300 1350kg armado e conector perfurante 10 x 95 mm² - 1,5 x 10 mm² para rede de distribuição de energia elétrica.

25 de novembro, às 8 horas:

Pregão eletrônico 049/2021

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e equipamento para a manutenção do abatedouro municipal da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

26 de novembro, às 8h30

Concorrência Pública 007/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de construção de escola municipal no Bairro Rota do Sol, Lote 05, Quadra 66, conforme memorial, projetos, planilhas e demais documentos.

29 de novembro, às 8h

Pregão Presencial 095/2021

Objeto: registro de preços para contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais elétricos para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

 

30 de novembro, às 8h

Pregão Eletrônico 048/2021

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de coleta, armazenamento, transporte, tratamento e disposição final de resíduos de serviços de saúde, pertencentes aos grupos “A”; “B”; “E”, conforme resolução Conama nº 358/2005 e Anvisa nº 222/2018 e demais alterações, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.



Saiba mais:

https://site.sorriso.mt.gov.br/noticia/processo-para-construcao-de-uma-escola-municipal-no-rota-do-sol-segue-para-licitacao-612f9dc29537f


Confira os certames:

https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia/f/356/licitacoes