Continuidade

Em seu primeiro compromisso de agenda, o prefeito em exercício se reuniu com a secretária e o adjunto de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), respectivamente, Marisa Netto e Salles Fernandes, e com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso (CDL) para dialogar sobre estratégias de fortalecimento da economia do Município.

Durante o encontro, o presidente da CDL, Volnei Portella Silveira, reiterou o interesse da entidade em dar seguimento em parcerias com a Administração Municipal.

“Além de estar engajada com seus associados, a CDL também tem um compromisso com a sociedade sorrisense de modo em geral (...). Para 2024 estamos trabalhando em 12 projetos, entre eles o Festival de Páscoa que já se tornou tradicional em Sorriso”, pontua Silveira.