“Precisamos de mais celeridade neste processo, fornecendo novas ferramentas a nossos fiscais e, evitando que as empreiteiras sejam prejudicadas, tampouco a Administração Municipal, e, diretamente, a população de Sorriso, com o atraso destas obras”, destaca Ari.

Além de buscar formas de manter obras públicas sempre em dia, o prefeito também cumpriu agenda no Ministério da Defesa, onde foi recebido pelo coronel Souza. Na instituição, o prefeito reiterou a oferta de espaço no Aeroporto Regional Adolino Bedin para a instalação de uma base da Força Aérea Brasileira (FAB). O aeródromo já fora disponibilizado à Aeronáutica ainda em abril, durante a celebração dos 39 anos do Campo de Provas Brigadeiro Velloso (CPBV) da Aeronáutica Brasileira, a Base Aérea do Cachimbo, como o local é mais conhecido.

“Sorriso está em posição estratégica, e certamente uma unidade da FAB bem no centro do Centro-Oeste pode servir de ponto de dispersão de ações ligadas à preservação da soberania nacional, bem como a proteção ao meio ambiente, com destaque para a região amazônica”, comentou o prefeito.  


Confira também:


https://site.sorriso.mt.gov.br/noticia/prefeitura-busca-solucoes-para-obras-em-atraso-626ab3dc8092b


https://site.sorriso.mt.gov.br/noticia/em-evento-na-serra-do-cachimbo-prefeito-oferece-parceria-aeronautica-6258537f7eaea