Materiais médico-hospitalares

Já no dia 1.º de julho (segunda-feira), às 13h, por meio do Pregão Eletrônico 21/2024, que tem por objeto promover o registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais médico-hospitalares e correlatos. Ao todo, o valor máximo estimado para este certame é de R$ 7.473.048,53, o que deve permitir a compra de várias unidades -  de diversos itens -  para a reposição de estoques das várias unidades da rede municipal de Saúde, como nas unidades básicas de saúde (os postos de saúde), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME) e demais unidades.

Pista de Bicicross

Por meio da Concorrência Eletrônica 001/2024, será licitada, às 14h do dia 3 de julho (quarta-feira), a contratação de empresa para executar a pavimentação da pista de Bicicross - Bicycle Moto Cross (BMX), localizada no Complexo Esportivo Fernando Luiz. O regime de execução será por empreitada global e se sagrará vencedora a empresa que oferecer o maior desconto sobre o valor balizado de R$ 304.534,00.

Lembre-se

A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Todas as informações sobre estes e outros processos licitatórios podem ser obtidas no Portal Transparência, disponível no site da Prefeitura de Sorriso, clicando aqui.

Confira também:

Licitação Pista de Bicicross