Vale lembrar que a prova objetiva será realizada no dia 28 de maio de 2023, nos períodos matutino e vespertino, com horário de cada cargo a ser definido. O local de realização da prova será divulgado na semana que antecede a data estipulada para a realização, no caso, 28 de maio, por isso é bom ficar de olho no site da Prefeitura www.sorriso.mt.gov.br para não perder nenhuma informação.

O secretário de Administração, Estevam Calvo, destaca que o Município e o Legislativo estão acompanhando todas as etapas do processo com afinco. “Nós cobramos empenho da empresa, lisura e transparência; estamos há 11 anos sem realizar nenhum concurso público e esse concurso deve ser realizado com muito respeito à população de Sorriso”, defende o gestor.

O concurso 001/2023 oferta cargos para Agente de Controle Interno (3); Arquiteto (7); Analista Administrativo (4); Assistente Social (6); Educador Físico (1); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Ambiental (2); Engenheiro Civil (11); Engenheiro de Trânsito (1); Engenheiro Eletricista (3); Engenheiro Florestal (1); Fiscal Municipal (5); Geólogo (1); Médico Veterinário (2); Pedagogo Social (3); Psicólogo (4); Técnico Administrativo II (8); Técnico em Edificações (3) e Técnico em Informática (6).

Confira o número total de candidatos/vaga por função:

* na imagem:

* no link: