Rua Caçador estará interditada para obras de drenagem
A partir do dia 23 de setembro (segunda-feira), a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) dará início à obra de reforço da drenagem pluvial na Rua Caçador. A ação será executada em vários pontos da via, começando na área próxima ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) Jardim Amazônia. A ação deve permitir que a água captada na região siga, com fluidez, até a estrutura da Área Verde Central, com destino final no emissário da Avenida Mário Raiter.
A expectativa é que o serviço seja executado em até 30 dias e a Prefeitura reforça o pedido para que condutores busquem, na medida do possível, rotas alternativas. Se for preciso passar nas proximidades da obra, que a velocidade seja reduzida e a atenção, ampliada.
A Prefeitura lamenta os transtornos causados pela obra, agradece a compreensão de toda a comunidade e reforça que a ação é indispensável para evitar alagamentos no período chuvoso.
Sala Descentralizada de Vacinas tem novo horário
A partir da próxima segunda-feira, 16 de setembro, a Sala Descentralizada de Vacinas que atende em anexo ao PSF Central, passará a atender no mesmo horário em que o PSF: das 7 às 11 horas pela manhã e das 13 às 17 horas à tarde, de segunda a sexta-feira. Até então a Sala atendia das 7 às 19 horas. A mudança se deve à baixa demanda por imunizações no horário estendido.
Semsep em novo endereço a partir da próxima semana
Secretaria funcionará no Jardim Guarujá e o prédio antigo abrigará a Defesa Civil
Nesta quinta e sexta-feira (5 e 6 de setembro), não haverá expediente administrativo na Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), para que seja feita a mudança da estrutura para o novo endereço, na Rua Imigrantes, 843, Jardim Guarujá.
A partir de segunda-feira (9 de setembro), a Semsep já começa a atender no novo espaço. O prédio locado é mais amplo e permitirá a melhor acomodação da equipe administrativa, bem como da Guarda Municipal (GM), refletindo diretamente, de forma positiva, no atendimento ao público. O expediente para serviços administrativos será de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Vale destacar que, nos dois dias de mudança, os serviços de plantão seguem normalmente, como a liberação de veículos e o atendimento da GM. O telefone para contato, neste período, é prioritariamente, o 66 99668 2034.
A edificação que vinha sendo utilizada como sede da Semsep, na Rua Rio Grande do Sul, 213, Benjamin Raiser, abrigará a equipe de Sinalização de Trânsito e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), que, desde 2021, funciona no prédio localizado ao lado do Ginásio Domingão. A mudança da Defesa Civil, órgão que integra a Semsep, deve ter início já na próxima semana.
Secretaria de Obras e Serviços Públicos terá novo horário de atendimento ao público
Comunicado
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que a partir de hoje, 29 de agosto, o setor administrativo passará a atender em expediente das 07h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. O novo horário visa contribuir com uma gestão financeira mais racional através da redução de custos com água, energia e insumos que seguem os princípios da sustentabilidade. Importante frisar que a mudança de horário não altera os serviços executados pelas equipes de campo.
Além da eficácia e da eficiência na prestação dos serviços administrativos prestados, a medida é essencial para aprimorar a coordenação das atividades e a comunicação intersetorial com outros departamentos que atuam até às 13 horas, como destaca o secretário Milton Geller.
“Essa redução de horário do administrativo não comprometerá a eficiência do serviço, uma vez que tem diminuído gradativamente. A adaptação reflete a necessidade de ajustar a secretaria ao ritmo de trabalho atual do Paço Municipal, por exemplo, bem como o alinhamento com outros setores da administração".
Geller reitera que a equipe administrativa estará disponível para atendimento e execução de tarefas fora do horário reduzido, sempre que necessário.
Mudou o acesso aos holerites
Agora você pode acessar suas informações de forma mais fácil e rápida! O novo Portal do Servidor já está disponível para consulta de Holerites e Informes de Rendimento. Não perca tempo e confira tudo o que precisa através do link:
https://meuacesso.sorriso.mt.gov.br/
Para o primeiro acesso, o usuário e senha serão da seguinte forma:
Usuário: 01234567899 (CPF sem pontuação e sem traço)
Senha: 012.345.678-99 (CPF com pontuação e traço)
Para os servidores que já possuem acesso ao Sistema Agili, entre com a mesma senha já utilizada.