Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Mesmo com a redução em relação a julho, número ainda preocupa
15 de setembro de 2021 12:25Com investimento de R$ 1 milhão, o trabalho terá duração de 20 meses
15 de setembro de 2021 12:19Além da dengue, outras enfermidades como Zika e Chikungunya também foram registradas
15 de setembro de 2021 11:22Intensa urbanização da região demandou intervenção na drenagem
15 de setembro de 2021 09:51Programa estadual deve incrementar a pavimentação de vicinais por meio de parcerias
14 de setembro de 2021 11:40Diversas ações estão sendo realizadas para abordar o tema
14 de setembro de 2021 09:06Além de avançar em negociações com a empreiteira, equipes próprias devem assumir parte da obra
13 de setembro de 2021 12:47O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Seduc no YouTube
13 de setembro de 2021 12:21