Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Férias coletivas

Vistorias e emissões de cartões para estacionar em vagas especiais podem ser feitas normalmente

Publicado em 30 de dezembro de 2020 às 09:27

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) informa que, mesmo no período de férias coletivas da Administração Municipal, segue com todas as suas atividades, porém em horário reduzido, das 7h às 12 horas.

Vistorias de veículos de transporte de passageiros (táxis, mototáxis, vans escolares, e outros), podem ser feitas normalmente, garantindo tranquilidade no processo de renovação de alvará; bem como emissão de cartões para estacionamento preferencial para idosos e Portadores de Necessidades Especiais (PNEs).

Informações sobre os documentos necessários para obter o direito de estacionar nas vagas preferenciais podem ser obtidas pelo 3544 3563 ou no site da Prefeitura de Sorriso, em “Carta de Serviços” - https://site.sorriso.mt.gov.br/servico/116/secretaria-de-seguranca-publica-transito-e-defesa-civil.

Hoje (30), a Semsep terá expediente administrativo até as 12 horas; amanhã (31), não haverá expediente, e, do dia 4 de janeiro (segunda-feira) até o dia 19 de janeiro, o atendimento ao público será das 7h às 12h, retornando ao normal (7h às 13h), no dia 20 de janeiro.

Vale lembrar que o acionamento da Guarda Municipal para ocorrências de acidentes de trânsito e perturbação do sossego podem ser feitas pelo 153 nas 24 horas do dia. Já a Defesa Civil também pode ser acionada pelo 199.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Semsep