Quando o verão chega, ficamos tão animados que esquecemos que esta é a época na qual mais se registra casos de câncer de pele, o câncer mais comum entre os brasileiros.
O dezembro laranja conscientiza sobre os sintomas e as formas de se manter protegido da doença.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Pela 18.ª vez, o vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, assume, nesta quinta-feira (31 de outubro), a condução do Município. Durante 10 dias, o prefeito Ari Lafin irá se ausentar do cargo para tratar de assuntos particulares. “Neste período, como em outras 17 oportunidades, sei que Sorriso estará em boas mãos, pois Gerson é leal, decente e trabalhador”, destacou Ari, ao passar o comando do Município ao vice.
“Quero, mais uma vez, agradecer a oportunidade e destacar que darei sequência a todo o trabalho que vem sendo desenvolvido”, reforçou Gerson. No dia 10 de novembro, o prefeito Ari Lafin retorna à função, de forma a dar continuidade ao processo de transição de mandato.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).