Ao mesmo tempo, Gerson e Claudio buscaram, com o representante mato-grossense no Congresso, a intercessão junto a empresas áreas por mais opções de voos para o Aeroporto Regional Adolino Bedin. “Temos uma linha diária para Cuiabá, via Azul, e seguimos em busca de reforçar às opções junto a outras empresas, como a Latam e a Gol, por exemplo”, explicou o titular da Semdec.

Oportunidade do Emprego

Já com o deputado estadual Diego Guimarães, a prosa foi sobre emprego. “Precisamos garantir que nossa população, principalmente a mais jovem, esteja preparada e tenha boas oportunidades para trabalhar, cuidar da família e crescer, junto com Sorriso”, afirmou Gerson, destacando que pediu ao deputado que auxilie o Município a seguir com o processo de industrialização e ampliação da oferta de cursos profissionalizantes.

BR-163

Na Rota do Oeste, Gerson e Claudio dialogaram com Wilson Figueiredo e Maria Luísa Pacífico. A pauta? A obtenção de orientações técnicas para a instalação de um totem de “Eu amo Primavera” na entrada do Distrito, que fica às margens da BR-163. Além disso, também integra o planejamento da Prefeitura a instalação de um pórtico na entrada de Sorriso.