O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. É, também, o nome do Instituto que coordena esse movimento.
O seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos.
Uma humanidade mais saudável pressupõe respeito à condição psicológica de todos!
O vice-prefeito Acácio Ambrosini acompanhou, nesta terça-feira (14 de janeiro), a entrega dos prêmios da Campanha Natal Sorriso Feliz 2024, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES). “Quero aqui parabenizar os ganhadores e destacar o apoio da ACES ao empresariado, trazendo um brilho a mais na cidade”, declarou o representante do Executivo Municipal.
O secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ronei Mazzardo, também participou da cerimônia, realizada na sede da instituição.
O presidente da Câmara de Vereadores, e ex-vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, reiterou as palavras de Acácio, ao afirmar que a ACES mostrou que é possível fazer a diferença, ser grande e contribuir. “Também parabenizo todos que acreditaram no comércio local”, concluiu.
O presidente da ACES, Sávio Júnior Zaniolo celebrou a campanha, que contribui para o reforço das vendas no período de fim de ano no comércio local. A campanha é uma promoção da ACES, com apoio de empresários. Ao todo, foram distribuídos 18 prêmios, incluindo um carro zero quilômetro.
A diretora-executiva da associação, Marilene de Godoy, pontuou a importância de outra parceria realizada pela instituição, também com o objetivo de celebrar as festas de fim de ano, que viabilizou mais uma edição do Natal Luz no Município.
Na edição do ano passado, a Prefeitura repassou, via Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), R$ 2.102.550,00 para que a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) fizesse toda a organização, promoção e execução do Natal Luz 2024. A parceria foi devidamente oficializada por meio do Chamamento Público nº 002/2024.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).