A abertura do evento acontece às 16h, na Praça das Fontes, com o show da dupla Fernando Marques & Thiago. Os cantores fazem parte da lista de artistas locais aprovados no edital “Sorriso Musical 2023” do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), custeado com recursos do Fundo Municipal de Cultura de Sorriso.

Em seguida será a vez do cantor gospel Chris Duran subir ao palco para interpretar canções como; “Há um lugar”, “Sacrifício”, “Sonhos”, “Incomparável”, “Rei dos Reis”, entre outros sucessos.

“Estamos muito ansiosos com a aproximação da data do evento. Não tenho dúvidas que o Dia pela Paz e Conciliação será restaurador na vida de quem participar da celebração”, conclui a gestora da pasta.

Sobre Chris Duran

Nascido em Dieppee na França, em 1975, Christian Calderian (nome de batismo) ficou mundialmente conhecido por suas composições pop românticas.

No entanto, a vida do à época símbolo sexual mudou completamente em meados de 2001, após se envolver em um grave acidente de trânsito durante uma turnê pelo Chile.

Desde então, o cantor se converteu ao evangelismo e abandonou definitivamente a música secular.

Atualmente Chris Duran é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.