Além de agilizar processos e gerar economia direta, os servidores que utilizam o app não precisam se preocupar em pegar o volante, enfrentar o trânsito, nem perder tempo com “onde estacionar”. “Sem dúvida, o processo veio também trazer mais conforto a nossos servidores, tirando a responsabilidade de ter de conduzir um veículo para ir a uma reunião, fiscalizar uma obra ou mesmo protocolar um documento”, destaca o secretário de Administração, Estevam Calvo, agradecendo a secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, pelo protagonismo na implantação. “É assim, a partir de ações inovadoras, que seguimos sempre em busca na excelência da gestão, com reflexo direto no melhor atendimento de nossa população”.

Mesmo sem suprir 100% da demanda do Executivo Municipal, o aplicativo vem, pouco a pouco, se consolidando como opção número 1 na hora “do corre” para executar serviços externos. “É uma solução que permite a articulação entre os setores por meio da otimização de roteiros, e, desta forma, podemos consolidar junto aos servidores a mudança de paradigmas e uma forma de pensar o modo de trabalho dentro do viés da sustentabilidade”, afirma o controlador-geral do Município, Laércio Garcia.

“É muito gratificante ver o projeto, que nasceu aqui na Assistência Social, se fortalecer e poder atender a Prefeitura de modo global, com uma iniciativa que facilita a vida de nossos servidores e traz economia, permitindo que os recursos que seriam dispensados para a aquisição ou locação de veículos possam ser investidos em outros setores”, comenta a primeira-dama Jucélia Ferro.