Na oportunidade, Ednilson também apresentou o Sorriso em Números, que traça o panorama econômico e social, assim como as potencialidades da Capital Nacional do Agronegócio. “A expansão urbana de Sorriso, seu processo de modernização e sua condição de vanguarda em incorporação e construção civil estão intimamente ligadas ao crescente desenvolvimento econômico do Município, por isso, toda a análise feita com relação ao urbanismo precisa levar em consideração estes dados”, explica o secretário.

Para o sócio-diretor da empresa, Edson José, a palestra foi uma oportunidade importante para a obtenção de dados sobre Sorriso por uma fonte segura. “Informação é essencial para todos os ramos, mas para o imobiliário, ela é imprescindível”, afirmou, acrescentando que “a cidade tem crescido muito, de forma acelerada e foi muito importante ter acesso a estes dados, que mostram o potencial de Sorriso, as alterações em seu planejamento e as perspectivas para o setor”.

As empresas que tiverem interesse em conhecer com mais detalhes as alterações nas regras de construção civil, e também conferir o “Sorriso em Números”, podem solicitar a apresentação pelo 3545 8370.