Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Semcid avalia local para novas instalações na saúde e educação no Distrito de Primavera

Publicado em 16 de janeiro de 2023 às 11:22

Na manhã de hoje (16), o secretário da Secretaria Municipal da Cidade (Semcid), Ednílson Oliveira, esteve presente no Distrito de Primavera, juntamente com os engenheiros e arquitetos da secretaria, para avaliar o terreno para implantação de futuras instalações de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e um Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) para a comunidade local.

O investimento para a construção da UBS é em torno de R$ 1,8 milhões e do Cemeis, R$ 5 milhões.  O local avaliado pertence à Prefeitura e está cedido para uma rede de telefonia. Com a necessidade das novas instalações municipais a posse do terreno será retomada.

“O objetivo, no final do processo, é poder melhorar a vida da população que utiliza destes serviços, através de obras que atendam a necessidade, que tragam mais conforto no espaço físico e maior capacidade de atendimento”, frisou o secretário.

Texto: Decom
Fotos: Ednílson de Oliveira