Novas linhas aéreas e Viaduto na 163


Além desta reunião na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), os sorrisenses ainda se reuniram com o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, e com o diretor-presidente da Rota do Oeste, Júlio Perdigão. Entre os temas discutidos, a disponibilização de incentivos fiscais estaduais para que empresas aéreas possam implantar novas rotas em Sorriso, assim como a implantação de um viaduto no trecho de travessia urbana da BR-163 em Sorriso.

“Com crescimento constante, na ordem dos 18%,  é também igualmente constante a necessidade de se investir em segurança, infraestrutura e logística, bem como saúde, educação, e todos os demais ingredientes que permitam e fomentem o desenvolvimento sustentável de Sorriso e, consequentemente, de toda a região”, destaca o prefeito.

 

Tribunal de Contas do Estado (TCE)


A agenda incluiu ainda almoço com o deputado federal Carlos Avallone e reuniões no Tribunal de Contas do Estado (TCE) com os conselheiros Sérgio Ricardo, Valter Albano, com o servidor Flávio de Souza Vieira, e com o deputado estatual Alberto Machado. “O conselheiro Valter Albano será o auditor das contas de Sorriso e essa reunião permitiu que pudéssemos falar sobre o Município, apresentar dados, e nos colocar à disposição para dialogar com a equipe do Tribunal”, destacou Estevam, acrescentando ainda que outros assuntos também foram tratados, como a nova lei de licitações.