O evento, que representou um investimento de R$ 270 mil para a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, pretende presentear a população de Sorriso com muitas atrações e diversão durante esta semana.

23.03

A festa começa com a apresentação “Primeira Comitiva de Páscoa – A toca do Coelho itinerante”, conduzida pela StankoKids, que sairá da Praça da Juventude às 18h em direção à Praça das Fontes (residência oficial do Coelho da Páscoa em Sorriso). Às 19h, será realizado o cerimonial de abertura, e, na sequência, apresentações de capoeira, judô e música, da CDL Sorriso.

24.03

16h – Abertura das apresentações culturais;

17h – Apresentação Comitiva da Páscoa | A toca do Coelho itinerante;

18h – Espetáculo de música

19h – Apresentação da banda da Escola Regina Coeli;

19h30 – Apresentação da Escola de Música São Domingos.

25.03

18h – Apresentação do Grupo de Oração da Paróquia São Pedro Apóstolo;

26.03

18h – Apresentação do Conselho dos Pastores;

27.03

18h – Apresentação da Igreja Luterana;

28.03

18h – Apresentações da Igreja Assembleia de Deus.

PRIMEIRA COMITIVA DA PÁSCOA - A TOCA DO COELHO ITINERANTE

A StankoKids, empresa sinopense contratada para o evento, é uma empresa referência em entretenimento. Inspirados na tradição, buscam evoluir e trazer o que há de inovador em entretenimento, com magia e alegria em eventos que vão além de celebrações. A primeira COMITIVA Pascalina busca estabelecer uma tradição semelhante àquela existente em Gramado (RS), com o intuito de impulsionar o turismo, a arte e a cultura das cidades. São 25 personagens pascalinos, carro toca do coelho e personagens vivos. No final da apresentação, as crianças poderão tirar fotos com os personagens.