População deve ficar atenta aos trechos interditados

Amanhã (13) a Prefeitura de Sorriso dará início ao recapeamento da Rua das Videiras. Sendo assim, a população deve ficar atenta, pois o trecho entre a Avenida Tancredo Neves e a Rua Cuiabá, no bairro Bom Jesus, estará temporariamente interditado.

“Pedimos para que a população procure vias alternativas durante o período em que a Prefeitura estiver trabalhando naquela localidade”, ressalta o secretário da Cidade, Leonardo Zanchetta. A ação faz parte do programa de revitalização de ruas e prédios públicos, o Revitaliza Sorriso, lançado pela Administração Municipal e que abrangerá toda a cidade.

Após a Videiras, outras ruas e avenidas terão o asfalto restaurado, como é o caso das avenidas Mato Grosso, Brasil e Porto Alegre que terão os trechos mais críticos totalmente recapeados, totalizando um investimento de R$ 1,2 milhão. O programa de revitalizações será realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio das Secretarias Municipais da Cidade e de Obras e Serviços Públicos.

Durante toda a semana, os agentes de Trânsito de Sorriso farão a orientação nas mediações da Rua das Videiras, e pelo caso haja alguma dúvida, basta ligar no 153.