“Certamente continuaremos com esse case de sucesso que tem sido a gestão conjunta da organização do Natal Luz e, sim, novamente, lançaremos edital de chamada pública”, destacou o prefeito, reforçando o trabalho de excelência que vem sendo executado pela ACES ao longo da parceria.

Acerca das demandas levantadas pelos representantes, o secretário Ednilson destacou que a edificação de um novo quartel para os bombeiros deve ir para licitação nos próximos dias, o que vai sim, resultar na transformação de todo o atual cenário.  O prefeito destacou o empenho da Administração Municipal para a obra, que vai ser custeada pelo Governo do Estado com o aporte de R$ 1 milhão via Funrebom, o Fundo Municipal de Reequipamentos de Bombeiros Militar.

Já a revitalização da Brescansin deve se concretizar até dezembro, com a utilização de equipes próprias, que farão o recapeamento total da via, desde o trecho de seu início, lá na Perimetral Sudeste, até a região da Praça da Juventude.