“O Quarteto Última Hora tem uma peculiaridade que é a introdução de um quinto componente o qual é responsável por duplicar uma das vozes. Essa ampliação de vocal possibilita uma musicalidade mais harmônica e agradável ao público”, explica Davi de Souza.

“Estamos muito felizes em poder levar mensagens de fé e de esperança através da nossa arte. Estamos realizando um sonho, um esforço conjunto que está sendo financeiramente viabilizado com apoio da Administração Municipal”, complementa.

Na avaliação gestora da pasta, Marisa de Fátima Netto, além de facilitar o acesso as mais variadas expressões artísticas, o projeto encabeçado pela Semcultj está unindo pessoas de diferentes denominações religiosas.

“A cada apresentação a gente percebe e sente a emoção do público. A gente vê famílias inteiras se divertindo, conhecendo novas culturas. Penso que criamos um círculo virtuoso que já está rendendo ótimos frutos”, enaltece.