O prefeito Ari Lafin, durante o ato de posse do novo gestor, destacou a gratidão pelo trabalho desempenhado pelo gestor anterior à Daniel, Robson de Moura. “Um servidor extremamente dedicado e o nosso desejo era que, depois deste período à frente do Procon, ele permanecesse conosco, integrando a equipe da Procuradoria Jurídica, mas entendemos que todos também têm seus projetos pessoais e, neste momento, nosso agradecimento ao relevante trabalho prestado pelo Robson”, destacou Ari.

Além de seguir com o trabalho que vinha sendo desenvolvido, Lene também deve conduzir o processo de busca de uma nova sede para Procon, que funciona atualmente no Ganha Tempo Central. Durante o ato de posse, e após sugestão do vereador Zé da Pantanal, o prefeito autorizou que órgão vá para um ambiente com mais espaço, garantindo assim melhores condições de trabalho para a equipe, assim como ambientes mais adequados ao atendimento dos consumidores.

A cerimônia de posse do novo gestor foi testemunhada pela equipe do Procon, pela secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município, Jucélia Ferro; pelo procurador-geral Eslen Parron Mendes; pelo secretário de Administração, Estevam Calvo; pelo assessor Jurídico Daniel Melo; pelo diretor-presidente da Ager, Evandro Vozniak; e pelos vereadores Diogo Kriguer e Zé da Pantanal.