O secretário de Administração, Estevam Hungaro Calvo Filho, explica que o Pregão Presencial 027/2017, previsto para ser realizado hoje (17), às 8h, foi adiado devido a uma notificação da Controladoria Interna do município. Segundo Estevam, nos itens 6º e 7º do processo licitatório inicial não havia sido previsto o pagamento de atividades insalubres.

“A falha foi apontada pelo controlador e será corrigida. Um novo edital será lançado dentro de 30 dias”, pontua o secretário. Estevam salienta que a Administração Municipal preza pela legalidade e transparência de todos os seus atos. “Falhas em processos licitatórios dessa natureza podem ocorrer. Vamos corrigir imediatamente e lançar um novo processo. A correção irá alterar toda a proposta de preços”, detalhou.

O Pregão Presencial 027/2017 previa o registro de preços para futura e eventual contratação de prestadora de serviços de mão de obra de apoio às atividades operacionais subsidiárias para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Sorriso.