Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Prefeitura de Sorriso manifesta sua solidariedade à servidora Fabíola Martino, que perdeu sua mãe, Arnalda Elza de Souza Martino, ontem (19), vítima de Covid-19, no Hospital Regional Jorge Abreu, de Sinop. Além de ter contraído o novo coronavírus, Dona Arnalda também tinha doença de Parkinson, Alzheimer, hipertensão e diabetes.
A Administração Municipal, em especial a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Sama), onde Fabíola está lotada, estende seu pesar pela perda não só à Fabiola, mas a todos os parentes e amigos de Dona Arnalda, e deseja que a tristeza do momento da despedida se transforme em uma doce saudade, em que os bons momentos registrados sejam constantes lembranças.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).