Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Luto oficial
Prefeitura se solidariza às famílias de jovens vítimas de acidente

Publicado em 15 de outubro de 2023 às 14:37
Ocorrência fatal foi nesta madrugada, na saída para Lucas do Rio Verde

A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias, pelo falecimento, neste domingo (15), dos jovens Gabriel Henrique Pereira Brescansin (21 anos); Pietro Honisch da Pieve (22 anos) , Emanuelly Boni Bezerra (19 anos) e Nathan Lorenz Holzbach (20 anos), vítimas de um acidente automobilístico ocorrido nesta madrugada, na BR-163, saída de Sorriso para Lucas do Rio Verde.  A mãe de Nathan, Marlene Lorenz Holzbach, inclusive, é ex-servidora da Administração Municipal, onde trabalhou na Secretaria de Assistência Social, além de ter uma longa atuação em instituições sociais do Município.

A Administração Municipal externa seu pesar à Marlene, e, do mesmo modo, a todos os familiares destas quatro vítimas, bem como também se solidariza aos amigos, colegas e a toda a comunidade sorrisense, que está consternada com a tragédia.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Internet