Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura repõe fiação furtada no Flor do Cerrado

Publicado em 28 de setembro de 2023 às 12:43
Denúncias podem e, devem, ser feitas pelo 190

Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) atuou, na tarde de ontem (27) no restabelecimento da iluminação pública da área verde do Bairro Flor do Cerrado. Do local, haviam sido furtados 120 metros de cabo flexível de cobre, que foram devidamente repostos. Também foi registrado boletim de ocorrência junto à Polícia Judiciária Civil (PJC) para apurar o caso.

“Lamentamos muito a ocorrência deste tipo de ação, que lesa não apenas o Município, mas traz prejuízos diretos à população, por isso, nosso pedido, que, sempre que alguém presenciar qualquer ação suspeita, seja de furto de cabos, ou outro tipo de dano ao patrimônio público, que denuncie à Polícia Militar via 190”, solicita o titular da Secretaria de Administração (Semad), Estevam Calvo.

O titular da Semosp, Milton Geller, destaca que é intenso o trabalho da equipe para manter o sistema de iluminação pública sempre em dia. “Estamos sempre atuando na substituição de luminárias queimadas, na expansão do parque de iluminação, por isso, é muito triste quando nos deparamos com situações como esta, que nos obrigam a refazer um trabalho que já estava pronto, trazendo benefício à população, e foi prejudicado por uma ação criminosa”.

Geller lembra ainda que para informar problemas na iluminação pública, a população pode entrar em contato via 150 ou pelo Whats App da Semosp, o 66 99690-1823.

Texto: Nádia Mastella
SIC