Hoje (16), às 19 horas, na Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Sorriso realizará uma audiência pública para discutir o Plano de Mobilidade Urbana, com ênfase no trânsito. A reunião será conduzida pelo secretário municipal da Cidade, Leonardo Zanchetta.

Durante a audiência pública, serão apresentados dados e um diagnóstico traçado pela equipe da Secretaria Municipal da Cidade em relação ao trânsito de Sorriso. Essas informações tiveram como base o levantamento das ocorrências de 2017, acidentes de trânsito apenas danos materiais e acidentes com vítimas, principais cruzamentos onde ocorrem os incidentes, entre outros dados fornecidos pelo Detran, Corpo de Bombeiros e Agentes de Trânsito.

“Nossa intenção é apresentar um diagnóstico inicial feito pela nossa equipe e ouvir a população, para juntos trabalharmos na solução dos principais problemas enfrentados no trânsito de Sorriso. Esta é uma oportunidade da população ser ouvida e auxiliar na resolução dessa problemática. Por isso, convidamos todos a participarem da audiência hoje a noite, na Câmara de Vereadores”, enfatiza o secretário, Leonardo Zanchetta.