Os recursos com a venda da área deverão ser destinados para a área da Educação, bem como, outras obras importantes para o município.

Todas as informações podem ser obtidas no site da Prefeitura (www.sorriso.mt.gov.br) no item “Licitações”. Também é possível tirar todas as dúvidas pessoalmente no Departamento de Licitação, que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, no Paço Municipal.

A desafetação deste bem público, bem como sua alienação, foi feita através da Lei Municipal nº 2.922, no dia 26 de fevereiro.

“Muitas obras importantes ainda devem ser feitas nesta gestão e diante da dificuldade de repasse de recursos estaduais e federais, precisamos buscar alternativas para que as demandas da população sejam atendidas. Quero aproveitar e agradecer o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Sorriso, o Condess que deliberou sobre o assunto e deu um parecer favorável sobre este processo licitatório”, declara o secretário de Administração, Estevam Calvo.