Voltado para a saúde masculina, este mês é dedicado ao combate e à conscientização do câncer de próstata, câncer mais comum entre os homens. Obesidade e idade mais avançada (mais de 65 anos) são fatores que contribuem para a doença.
O novembro azul é um mês para realizar ações que façam essa conscientização e incentivem os homens a realizarem os exames preventivos, essenciais para garantir uma boa qualidade de vida.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente a perda do radialista Carlos Henrique de Lara, o Kaká, que atuava na Rádio Jovem FM, e morreu na madrugada desta segunda-feira (27), por conta de um infarto fulminante.
De acordo com o Portal Sorriso, no momento do infarto, ele estava em casa, chegou a ser socorrido e levado à unidade médica, mas não resistiu. Kaka, que tinha 57 anos, sofria de hipertensão arterial e problemas cardíacos e tinha uma cirurgia programada após o recebimento dos exames necessários. Nascido em Cascavel, no Paraná, o radialista ganhou os sorrisenses com a sua desenvoltura na comunicação, educação e maestria. Ele deixa quatro filhos.
O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira e o sepultamento será às 16h.
A Prefeitura externa sua gratidão pelo legado de Kaká à comunicação de Sorriso e partilha sua solidariedade à família, aos amigos, colegas e todos os ouvintes de Kaká neste momento de triste despedida.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais