02/05/2024 | 13h

Pregão Eletrônico 010/2024 | Aquisição de insumos odontológicos

Objeto:  contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais e/ou produtos odontológicos para serem utilizados em unidades de saúde do Município, incluindo o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O processo licitatório prevê a disponibilização de até R$ 4.602.600,25, que poderão ser utilizados na aquisição de diversas unidades de 346 itens diferentes.

Credenciamentos | Inexigibilidade de licitação

Estes procedimentos têm por objetivo atender situações específicas, em que a competição tradicional das modalidades de licitação não se mostra viável.

Por meio do credenciamento, a Administração Municipal pode convocar interessados para prestar serviços sempre que necessário. Desta maneira, é possível agregar o máximo de interessados – devidamente qualificados – para a prestação de serviços ou o fornecimento de bens.

Credenciamento 011/2024

Credenciamento de leiloeiros para a realização de leilão, assessoria na estruturação de leilões públicos, presenciais e/ou eletrônicos, visando a alienação de bens móveis (veículos) de terceiros não retirados, regularizados, ou reclamados há mais de 60 dias, que estejam recolhidos em pátios no âmbito da Prefeitura Municipal de Sorriso.

O período inicial para este credenciamento começou no dia 16 e segue até o dia 30 de abril, no entanto, o processo ficará aberto durante 12 meses, a partir da data de sua publicação.

Dúvidas

Todas as informações acerca destes, e de outros processos, podem ser acessadas no Portal Transparência, no site da Prefeitura, clicando aqui.