Por meio do credenciamento, a Administração Municipal pode convocar interessados para prestar serviços sempre que necessário. Desta maneira, é possível agregar o máximo de interessados – devidamente qualificados – para a prestação de serviços ou o fornecimento de bens.

Neste processo específico, que deve resultar na destinação de até R$ 981.383,25, é esperado o credenciamento de associações e cooperativas de agricultura familiar para fornecimento de gêneros alimentícios que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social que integrem o do cadastro único.

Atenção

A licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Todas as informações acerca destes, e de outros processos, podem ser acessadas no Portal Transparência, no site da Prefeitura, clicando aqui.