Prefeitura Municipal de Sorriso

Luto oficial

Prefeitura lamenta o falecimento de Cristiano Cunha da Costa

Publicado em 02 de fevereiro de 2024 às 08:22

A Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Cristiano Cunha da Costa, 32 anos, na madrugada desta sexta-feira (02/02), no Hospital Regional de Sorriso. Cristiano foi vítima de um acidente de trabalho na tarde de ontem (1.º/02), no canteiro de obras da nova sede da Escola Municipal Gente Sabida, no Bairro Flor do Cerrado.

O trabalhador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico de emergência, após o desmoronamento de um sumidouro. A obra é executada por uma empresa terceirizada, que oferecia todos os equipamentos de proteção individual (EPIs).

O corpo de Cristiano será transladado para o Maranhão, onde ocorrerá o velório e o sepultamento. Mais uma vez, a Prefeitura lamenta profundamente a ocorrência, e se solidariza aos familiares, colegas de trabalho e amigos de Cristiano neste momento de imensa dor.

A Administração Municipal, da mesma forma que externa seu pesar,  também reforça sua gratidão ao Cristiano, pelo valoroso trabalho que vinha desenvolvendo no Município, e igualmente externa seu reconhecimento a todos os operários que, dia a dia, ajudam a erguer escolas, unidades de saúde e demais prédios que servem à população sorrisense.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Internet