Prefeitura Municipal de Sorriso

Luto

Prefeitura lamenta a morte do servidor Luís Henrique Dal Magro

Publicado em 15 de julho de 2022 às 12:03

É com profundo pesar que a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento do servidor Luís Henrique Dal Magro, 28 anos, ocorrido nesta manhã (15/07).

Ele trafegava em uma caminhonete S-10 na MT-242, no km 42, sentido ao município de Nova Ubiratã, quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo em dois caminhões. Luís Henrique foi socorrido e trazido para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem era servidor efetivo da Prefeitura desde agosto de 2013, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e estava afastado desde 28 de agosto de 2021 por motivos de saúde. Luís Henrique é sobrinho do secretário de Fazenda, Sérgio Koková.

A Administração Municipal de Sorriso, especialmente a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente externam sua tristeza pela perda do servidor e colega e se solidarizam, neste momento de imensa dor, aos familiares e amigos de Luís Henrique.

Texto: Decom

SIC