Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura lamenta a morte de dona Antônia Rojas Campos

Publicado em 07 de agosto de 2020 às 13:41

É com pesar que a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento de Antônia Rojas Campos, mãe do secretário-adjunto de Administração do Município, Nelson Campos. Dona Antônia, que tinha 86 anos, lutava contra o câncer e faleceu ao meio-dia de hoje (7), em casa, cercada pelo carinho da família.

O velório será na Capela Morturária Municipal Lourdes Acco Vozniak e o sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira. Mais uma vez, a Administração Municipal se solidariza ao servidor Nelson, a todos os demais familiares e amigos neste momento de tristeza, desejando que o sentimento de dor pela separação dê lugar à gratidão e ao amor, tão presentes na vida de dona Antônia.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Internet