Para as atividades, a Secretaria de Saúde e Saneamento disponibilizou alguns profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e enfermagem. Além, de orientações sobre saúde bucal, academia da saúde, atualização do cartão de vacinação, testes de glicemia, HIV, bem como, outras doenças.

Também estão presentes, os profissionais do Departamento de Recursos Humanos, Previdência dos Servidores Públicos de Sorriso (Previso), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (Sinsems), além de alguns parceiros.

Está disponível também, um espaço para instituições de ensino técnico e superior, divulgarem seus cursos aos servidores, que desejam aprimoramento de carreira.

“O trabalho do servidor público é muito importante para todos nós. Nosso bem-estar depende da qualidade do trabalho dos servidores públicos, em hospitais, escolas ou repartições”, declarou o prefeito em exercício, Gerson Bicego.

“Os servidores trabalham com pessoas e servem a nossa população e este dom de servir é maravilhoso. Parabéns a todos os nossos servidores que trabalham muito e lutam para que os serviços cheguem até a ponta”, comemorou o secretário de Administração, Estevam Calvo.

Hoje, as atividades acontecem até às 21 horas, no gramado da Prefeitura de Sorriso. Serão realizadas várias palestras para os servidores, durante toda esta semana.