O trabalho conjunto para garantir um “ir e vir” mais seguro e confortável no local começou desde a elaboração do projeto, contratada pelos produtores rurais.  “Somamos esforços, dialogamos e junto aos produtores rurais, vereadores, deputados e ao Governo do Estado vamos finalmente poder pavimentar esta importante via rural de nosso Município”, destacou o  prefeito Ari Lafin, agradecendo especialmente ao produtor rural Sadi Beledelli, ao deputado Beto Dois a Um, que também intermediou as negociações,  ao vice-governador, ao secretário Marcelo e ao governador Mauro Mendes.

“Assim como a Travessa Morocó, outras vias devem receber o benefício do asfalto, garantindo mais infraestrutura, conforto e bem-estar para nossas famílias que vivem no campo, assim como para a logística do agronegócio”, complementou.