Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura fará processo seletivo simplificado para contratar veterinários

Publicado em 26 de maio de 2022 às 12:32
Profissionais devem atuar no Serviço de Inspeção Municipal (SIM/Susaf)

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama), está promovendo um processo seletivo simplificado para a contratação de médicos veterinários para atuarem  temporariamente no Serviço de Inspeção Municipal (SIM/Susaf).

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2022 podem ser feitas a partir de segunda-feira (30 de maio), no site da Prefeitura (site.sorriso.mt.gov.br).  O prazo para participar do seletivo vai até dia 15 de junho e todos os detalhes do processo podem ser conferidos no edital, que já está disponível no link https://site.sorriso.mt.gov.br/pages/sama-processo-seletivo-simplificado-n-012022 .

Além da prova teórica, também haverá análise de títulos. A estimativa é que, por meio do seletivo, sejam  contratados três profissionais, com carga horária semanal de 40 horas de trabalho e remuneração de R$ 6.753,35.

Texto: Decom
Fotos: Dec