Quem não retirou a documentação durante as ações de entrega, pode buscar a certidão de matrícula na Secretaria da Cidade, que funciona na Avenida Tancredo Neves, 1743. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h e o telefone da Semcid é 3545 8370.

“Sabemos o quão importante é o documento da casa própria para cada uma destas famílias e estamos às ordens para atender a todos os contemplados”, prontifica-se o secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, contextualizando que todo o mecanismo necessário à documentação de posse dos imóveis envolve a declaração de quitação, a desalienação do imóvel em cartório e aí sim, a certidão de matrícula. Para facilitar o processo, o Cartório do 1.º Ofício entrou em contato com a Prefeitura e se comprometeu a emitir, de maneira gratuita, todas as certidões de matrícula.