Assistência Social:

As unidades da Assistência Social, como os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) São José, São Domingos e Praça CEU, assim como o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e o Conselho Tutelar, não terão expediente neste dia. No entanto, o Creas e o Conselho Tutelar poderão ser acionados pelos telefones de plantão: o 99637 7258 (Creas) e o  99915 9077 (Conselho Tutelar).

Educação

As unidades escolares da rede municipal também seguem esta programação, não havendo, portanto, aulas na segunda-feira (15).

Saúde

O expediente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava e no Hospital Municipal de Campanha (HMC) será normal.  A UPA funciona nas 24 horas do dia e o HMC tem expediente das 7h às 19 horas. O PSF Novos Campos (a Upinha da Zona Leste) terá atendimento para urgências e emergências das 7h às 19h de sábado (13) até segunda (15).

A Farmácia Cidadã Central, ali na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Porto Alegre, permanece aberta nas 24 horas do dia, todos os dias.

E para facilitar e dar celeridade à imunização, na próxima segunda-feira (15),  os pontos de vacinação do Centro de Eventos do Rota do Sol e o PSF Nova Integração, a Upinha da Zona Leste, estarão abertos e irão disponibilizar primeiras, segundas e também as doses de reforço de todos os imunizantes. Os locais atenderão pela manhã, das 7h30 às 11 horas. Já amanhã, sábado (13) os dois locais também estarão abertos pela manhã.

Coleta de Resíduos

A coleta de lixo doméstico, a coleta de resíduos sólidos e a coleta seletiva porta-a-porta também seguem sem alterações.

Segurança Pública

A Guarda Municipal de Trânsito (GM) pode ser acionada nas 24 horas do dia, todos os dias, pelo 153.

Transporte Coletivo

Na segunda-feira (15),  o transporte coletivo roda somente das 6h às 12h e com as seguintes linhas: Linha 100 (Rota do Sol), Linha 210 (Santa Maria), Linha 310 (Mário Raiter) e Linha 500 (Bairro União).

Comércio

Conforme prevê a Lei da Liberdade Econômica, todos os estabelecimentos comerciais podem abrir suas portas aos domingos e feriados, devendo considerar somente as questões trabalhistas, como pagamento de horas-extras, por exemplo.