A relação dos candidatos com o local de suas respectivas salas, constam no site da Prefeitura Municipal (Clique AQUI).

São ofertadas 48 vagas para candidatos de nível médio e superior, com carga horário entre 20 e 40 horas semanais e salários que variam entre R$ 2.105,45 e R$ 5.883,33 ao mês.

A recomendação da Comissão Municipal de Elaboração e Execução do Processo Seletivo Simplificado é para que os candidatos cheguem ao local de prova com antecedência mínima de sessenta minutos (1 hora), munido de documento de identidade original com foto – com numeração de CPF, comprovante de inscrição (enviado no e-mail utilizado no ato da inscrição) e caneta transparente de tinta azul ou preta.

ERRATA: A matéria foi alterada para correção da data de aplicação da prova objetiva. Todavia, o mero erro material não influencia no resultado, haja vista que a data correta consta no edital em anexo ao corpo do texto.