Na próxima segunda –feira (1º), a Prefeitura de Sorriso, por meio do Departamento de Habitação, fará o sorteio dos endereços entre os contemplados no programa social Minha Casa Minha Vida, do Residencial Mario Raiter. O sorteio será a partir das 7 horas, no Gesp, próximo a Igreja Matriz.

Na ocasião, serão definidos a quadra, a rua e o lote de 1.240 famílias selecionadas pelo programa. Outras 32 famílias, que tiveram seus nomes inseridos na lista de inaptos, participarão do sorteio após o julgamento dos recursos. Após a análise de todos os casos, em decorrência do não cumprimento dos critérios e diante da incompatibilidade aos requisitos determinados no Programa Social, poderão ser convocados os suplentes para assumir essas vagas.

De acordo com o coordenador do Departamento de Habitação, Elídio Farina, as pessoas que tiverem o nome divulgado esta manhã (27) na lista de inaptos, terão um prazo para apresentar defesa. “Todos os avaliados terão direito a recurso, no caso de não estarem aprovados para o sorteio, devendo ser convocados, posteriormente, os membros suplentes para posterior sorteio. Os citados terão o prazo de 10 dias úteis para a apresentação de recurso”, explica Farina.

As pessoas que estiverem com o nome na lista abaixo, devem apresentar o recurso até o dia 12 de maio, no Departamento de Habitação, localizado no Ganha Tempo, das 7 às 13 horas. Após esse prazo, será agendada uma nova reunião do Conselho Municipal de Habitação, para análise e julgamento dos recursos, bem como para votação dos suplentes que irão assumir as vagas abertas.

Confira a lista dos inaptos no link:LISTA INAPTOS