Mas engana-se quem pensa que o trabalho para garantir vias em bom estado de conservação é feito somente por empresas licitadas. Com duas equipes próprias, via Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a Prefeitura também segue com o trabalho de tapa-buracos utilizando MRAF.

Nesta semana, por exemplo, o serviço está sendo feito nas regiões do Santa Clara e do Centro. “Além do MRAF, também pretendemos adquirir os equipamentos que permitam a utilização do CBUQ”, antecipa o secretário Milton Geller.

“Estamos atentos, sabemos do desafio que é manter nossa malha viária sempre em boas condições e buscamos cumprir essa meta com equipes próprias e também terceirizadas, porque ter asfalto em dia é mais saúde para a população, mais conforto, e, principalmente, mais segurança”, pontua o prefeito Ari Lafin, que analisou a documentação encaminhada à Licitação.