Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Executivo Municipal

Prefeitura define equipe de transição de mandato

Publicado em 14 de outubro de 2024 às 12:43
Primeira reunião será às 14h de hoje, no Cemfor

Por meio do decreto 1.149, de 11 de outubro, a Prefeitura instituiu a Comissão de Transmissão de Mandato, que obedece a Resolução Normativa 19/206, do Tribunal de Contas do Estado (TCE - MT).  O documento foi publicado na edição desta segunda-feira (14 de outubro) do Jornal Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

Compõem a comissão, por parte da Administração Municipal: o controlador-geral,  Laércio Garcia; a contadora Elizandra Andreola Brizante; o procurador-geral, Alex Sandro Monarin; o secretário de Administração, Bruno Delgado; o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová Silva; o secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro; a secretária de Educação, Lúcia Korbes Drechsler; a secretária de Assistência Social, e primeira-dama do Município, Jucélia Ferro; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira;  e o secretário de  Agricultura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Nerci Adriano Denardi.

Já como representantes do prefeito eleito, Alei Fernandes, participarão do processo de transição: Marcelo Lincoln, Evandro Bedin, Cesar Schevinski, Mara Fernandes, Eloisa Denardi e Tedy Puva. Os dois coordenadores do processo serão Laércio Garcia, pela equipe da Prefeitura, e Marcelo Lincoln, pela equipe do prefeito eleito.

A primeira reunião da Comissão de Transição será nesta segunda-feira (14 de outubro), às 14h, no Centro Municipal de Formação para Profissionais da Educação (Cemfor).  “Estamos concentrando esforços, organizando e normatizando processos, a exemplo do Sorriso em Números, para tornar este  trâmite o mais transparente possível, permitindo a fluidez de informações para que a nova equipe gestora possa já iniciar 2025 com tranquilidade”, destacou o prefeito Ari Lafin.

• 6MB
    diario oficial 14 de outubro.pdf