Prefeitura Municipal de Sorriso

Despedida

Prefeitura decreta luto pelo falecimento de Salvador Ferraz

Publicado em 09 de agosto de 2024 às 10:00

A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Salvador Roque Ferraz, que, aos 86 anos, faleceu ontem (8 de agosto), no município de Bandeirantes (MS), onde estava morando. O idoso ajudou a construir Sorriso, posto que, ainda em 1985 atuou na agência do Banco Nacional. Posteriormente, trabalhou na Credisol e também no Sicredi. Ele também serviu à comunidade como ministro da Igreja Católica.

A Administração Municipal reconhece, com louvor, a importância de Salvador para o desenvolvimento do Município e se solidariza à viúva Dona Anastácia, à filha Sandra Cristina, aos filhos Marco Antônio e Marcelo (que atuou secretário municipal da Cidade), genro, noras, netos e bisnetos, demais familiares e a toda a legião de amigos da família Ferraz neste momento de despedida.

• 365KB
    DECRETO N° 1.118 - salvador.pdf