Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Prefeitura de Sorriso e Sindicato Rural fazem avaliação positiva sobre o início do “Arranca Safra”

Publicado em 10 de janeiro de 2023 às 12:03

A operação “Arranca Safra 2023” do Município já começou e para as próximas semanas a previsão é de que haja intenso fluxo nas estradas vicinais com o aumento da colheita e o escoamento dos grãos.

De forma preventiva, o prefeito Ari Lafin reuniu-se na manhã de hoje (10) com o presidente do Sindicato Rural, Sadi Beledelli, e a equipe da Semtra (Secretaria Municipal de Transportes) para reafirmar que a “Prefeitura possui estratégia montada e está preparada para atender os produtores do Município na manutenção das estradas vicinais. A prioridade, neste momento, é o Arranca Safra 2023”, disse o gestor.

“É importante que as estradas tenham condições de trafegabilidade para que os produtores possam fazer suas colheitas e transportar da melhor forma possível”, enfatizou o representante do Sindicato, que ainda fala sobre boa expectativa de produção.

A Semtra, neste período chuvoso, segue monitorando as vias vicinais e fazendo manutenção quando necessário.

Texto: Decom

SIC