24 e 25/03 – Cultura Organizacional para servidores públicos

O tema será desenvolvido junto a servidores efetivos, cooperados, estagiários, comissionados, assim como prestadores de serviços contratados via organização da sociedade civil de interesse público (Oscip), no Auditório Magessi do Centro de Eventos Ari José Riedi, das 13h às 17h.

7 e 14/4 – Desenvolvendo lideranças de excelência

Voltado para servidores em função de liderança, o treinamento será promovido das 13h às 17h, no Auditório da CDL.

12/4 - Desenvolvendo lideranças de excelência

A formação será destinada, nesta data, aos secretários, secretários-adjuntos,  controlador e procurador-geral da Prefeitura, e promovida na sala de reuniões da Secretaria de Fazenda (Semfaz).

28/04 e 05/05 – Cultura organizacional e reflexões sobre a qualidade no atendimento no serviço público

Recepcionistas e atendentes das secretarias municipais de Saúde e Saneamento (Semsas) e de Educação e Cultura (Semec) são o público-alvo desta formação, que será promovida no Auditório da CDL, das 13h às 17h.

12/05 e 19/05 – Legislação e prática no serviço público

Das 13h às 17h, no Auditório da CDL, servidores que atuam nos departamentos de Recursos Humanos setoriais, assim como coordenadores de unidades das secretarias, aprenderão sobre legislação e prática no serviço público.

26/05 – Autoestima como expressão de saúde mental

O tema “Autoestima como expressão de saúde mental” será desenvolvido junto aos servidores que estão em readaptação funcional, das 7hàs 13h, no Auditório da CDL.