Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Prefeitura dá início as obras na Rua da Engedelta; importante corredor de ligação à BR-163

Publicado em 22 de setembro de 2023 às 18:28

Rua Alfredo Gomes também conhecida como “Rua da Engedelta” estará interditada para início das obras, a partir da próxima terça-feira. dia 26

Quem está acostumado a cortar caminho e chegar mais rápido à BR-163, sentido Sinop, via Avenida Blumenau, passando pelo Jardim dos Ipês e Verdes Campos, rodando pela Rua Alfredo Gomes, a partir da próxima semana precisa desacelerar e tomar cuidado, pois ela estará em obras nos próximos meses. A empresa Alpha Construtora dá início a execução da obra de drenagem e pavimentação naquele local e o acesso a Br-163 naquela rota estará interditado.

De acordo com contrato firmado entre Prefeitura e empreiteira, a obra deve ser executada em até 6 meses. Durante esse tempo, a única opção é pegar a BR-163 no acesso ao Município.

De acordo com o projeto, que ficou a cargo da Secretaria da Cidade (Semcid), assim como a fiscalização da execução, a área a ser pavimentada com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), é de 5,3 mil m².

Texto: Marlene Destri com Nádia Mastella
Fotos: Decom