Já nos dias 24 e 25 de março, no mesmo horário  e no mesmo local, as duas facilitadoras, servidoras de carreira da Prefeitura, apresentarão para  cerca de 100 servidores concursados a Cultura Organizacional e o Código de Ética e Conduta. “Há uma programação para levarmos os cursos a todos os servidores da Prefeitura, permitindo que as ações de melhoria contínua do atendimento, que trazem reflexo positivo direto do ambiente de trabalho, façam parte da rotina de todos os setores da Prefeitura”, aponta Aparecida.

Para o secretário de Administração, Estevam Calvo, o processo é indispensável para todos os setores. “A capacidade de aprendizado do ser humano é ilimitada e, certamente, quem participar destas atividades acrescentará novos recursos em sua bagagem de conhecimentos, evoluindo não apenas como profissional, mas em vários outros aspectos também”.