“Inicialmente a cobertura está orçada em R$ 2,3 milhões. Com o repasse do deputado, a Prefeitura irá entrar com R$ 500 mil de contrapartida”, explica Lincoln. “Nossa intenção é oferecer um ambiente mais cômodo, seguro, ampliar o leque de clientes e aumentar as vendas dos feirantes”, completa. Segundo ele, o projeto da cobertura está em elaboração na Secretaria da Cidade.

Escola agrícola

Ainda em Cuiabá, Lincoln reforçou o pedido para a construção de uma escola agrícola, apresentado ao secretário de Estado de Educação (Seduc), Alan Porto, pelo prefeito Ari Lafin no dia 22 de setembro. Lincoln frisa que o pedido foi protocolado também na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Conforme Lincoln a intenção é instalar uma escola agrícola dentro do Parque Tecnológico Luiz Giroletti. “Essa escola está baseada no conceito de agricultura 4.0, em que a tecnologia é largamente empregada em todos os serviços”, completa.