27 de setembro (terça-feira), às 8h30

Concorrência Pública 16/2022 | Construção de um ginásio poliesportivo

Objeto: Elaboração de projeto executivo de estrutura pré-fabricada de concreto armado e construção do Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica. Tal empreendimento chegou a ser licitado e até emitida ordem de serviço, mas por incompatibilidades verificadas no processo, o trâmite foi desfeito e a obra retornou para um novo processo licitatório.

O novo ginásio, com dimensões olímpicas, será bem próximo ao Estádio Municipal Egídio José Preima, permitindo que Sorriso comece a avançar para a concretização do sonho de uma vila olímpica. A estrutura, com dimensão global de quase 6 mil m², contará com praça de alimentação, cabine para a imprensa, arquibancada com mais de 3 mil lugares, academia, sala multiuso, camarotes, vestiários, refeitório e alojamento com capacidade de abrigar até 74 pessoas.

O valor estimado para este certame é de R$ 21.587.646,36.

28 de setembro (quarta-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 67/2022 | Passagens aéreas

Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de passagens aéreas para a Administração Municipal. A cotação, estimada em R$ R$ 368.571,00, leva em consideração demanda dos servidores em casos de participações em capacitações, treinamentos, simpósios, cursos e outros eventos desta natureza. Também estão contempladas neste processo situações em que seja necessário encaminhar pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) para a realização de procedimentos médicos, consultas e exames realizados fora do Município, que necessitem de transporte mais célere. Há também a necessidade de dispor de passagens aéreas para o prefeito, vice-prefeito e secretários para deslocamentos em ações ligadas à Administração Municipal.

30 de setembro (sexta-feira), às 8h30

Tomada de Preços 13/2022 | Construção de Capelas Mortuárias

Objeto: Construção de duas capelas mortuárias, uma localizada no Distrito de Primavera (lote 1) e outra localizada na Zona Leste de sorriso (lote 2).  Para a construção das duas capelas, é estimado o valor de R$ 1.109.535,64. O processo para a construção das duas unidades já chegou a ir para licitação, mas como não apareceram empresas interessadas nas obras, foi necessário revisar projetos, planilhas e outros documentos para então retomar o certame.

3 de outubro (segunda-feira), às 8h

Pregão Presencial 65/2022 | Aquisição de grama sintética

Objeto: Aquisição de grama sintética para construção de campos de Futebol Sete Society  para realização de eventos esportivos e projetos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O valor de referência para este certame é de R$ 925.133,25, correspondentes a quase 9 mil m² de grama sintética.

4 de outubro (terça-feira), às 8h

Pregão Eletrônico 068/2022 | Materiais de construção para rede de drenagem e pavimentação

Objeto: Aquisição de materiais para execução de drenagem pluvial e pavimentação das ruas Jovelino Nogueira (rua 01), Alcides Locatelli (rua 02) e Alcido Arvelino Muller (rua 03) do Loteamento Verdes Campos | Setor Leste.

O valor estimado para este processo é de R$ 806.845,00.

Saiba mais em: